13/02/2016

When we were Young ♫ Adele ♫ and Annie Leibovitz





"When we were young" é do álbum 25 e é o segundo single,  logo após Hello.

Para esta música estou publicando duas versões de partituras, uma que eu tenho do livro e uma da Joyce Leong.

Confesso que não tive tempo para comparar as duas e nem tocá-las, mas quem o fizer e quiser comentar qual é a melhor, deixa um comentário aqui. ;-)

A foto do post é da Annie Leibovitz pela VOGUE e sei que é um pecado cortá-la, mas é o formato do meu blog (sorry). Eu sugiro a pesquisa do trabalho da fotógrafa, principalmente a versão da Disney que ela clicou. Tem Gisele Bundchen, Scarlet Johansson entre outros encarnados como personagens da Disney.


♫ Download da partitura - When We Were Young v1 - Ao fazer o download você está aceitando que o uso é apenas para fins pessoais e educacionais.


♫ Download da partitura - When We Were Young v2 - Ao fazer o download você está aceitando que o uso é apenas para fins pessoais e educacionais.
Piano Sheet





Foto da ADELE para VOGUE e dois cliques do Ensaio para Disney, todos by Annie Leibovitz.

















Share:

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Quero ser Pianista | Todos os direitos reservados.

Blogger Template Crafted by pipdig