O clipe desta faixa mostra o cantor sendo forçado a se despedir de um grande amor. Dando a impressão de ter sido gravado em uma única tomada, o vídeo mostra três fases do relacionamento dos dois: a tristeza, a felicidade completa e o luto.
Enquanto faço os posts, eu acabo fazendo uma mini pesquisa das músicas, principalmente dos artistas que conheço pouco e me deparei com um debate homofóbico nos comentários do vídeoClip.
Sam Smith tem despontado bastante na cena artística e aproveita esse foco para combater a homofobia. Com uma certa frequência ele posta em suas redes sociais o seu descontentamento contra o preconceito que ocorre no Reino Unido e declara que "Love is Love".
Como vencedor do Grammy de 2015, Sam Smith dedicou os prêmios ao "homem que partiu seu coração" e inspirou o disco de estreia, "In the lonely hour". "Eu tenho orgulho de ser gay", ele disse à revista francesa "Têtu". “Quero me tornar uma voz para jovens gays em dificuldade no mundo", afirmou. Depois, ele brincou: “Gosto da ideia de que podem haver caras homofóbicos que escutam meu disco e não imaginam que sou gay!”
Touché!
♫ Download da partitura - Ao fazer o download você está aceitando que o uso é apenas para fins pessoais e educacionais. Piano Sheet
♫
Nenhum comentário
Postar um comentário